06/08/2009

VISITAS!

Hoje, vou receber visitas, amigos queridos, amados e saudosos; acredito que o encontro será agradabilíssimo, mas a preparação: INFERNO!!!
Sempre digo, que minha vida, não é a loucura que todos pensam, mas ontem e hoje foi.
Enquanto eu me matava para deixar meu minúsculo apê habitável, o juninho via TV, comia; a Alice bagunçava tudo, a Bia chorava. Quando o Juninho me viu no auge do stress, deu banho nas meninas (achando que fez muito), fiz janta, comi voando, dei comida pra Alice, pedi pra ele lavar louça pra eu passar pano na casa e enfim sentar e ver Lost, e ele me olhou com aquela cara de "você ta de brincadeira né?" e disse: - depois eu lavo! QUE ÓDIOOOO!!
Que vontado de mandar todo mundo pra PQP e ir embora; mas como eu sou uma mãe de familia e tenho menores em casa, resolvi tomar banho e dormir, pra ver se a raiva passava .
Acordei hoje as 7h e tudo que eu tinha feito ontem, estava desfeito; fralda no sofá, revistas pela sala, brinquedos esparramados, e quanto a louça, ele lavou e só! Por um segundo, não me enfiei uma faca(que drama!) Arrumei tudo de novo, com a pior cara do mundo, é claro; me arrumei, desci 4 andares de escada, com a Bia e mais 4 sacolas enormes e vim trabalhar.
Pessoas, meu trabalho é uma loucura, é tudo pra ontem, todo mundo stressado, mas por incrível que pareça, é aqui que eu relaxo.
Espero que os amigos, o encontro dessa noite façam tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário