18/08/2009

Não aguento mais...

nossa, ta foda, não tenho mais certesa se ja estou pronta pra tanta responsabilidade, pra tantos problemas.
No fundo, bem no fundinho, sei que tudo vai passar, que um dia vai melhorar (afinal, eu mereço), mas por hora, ta foda.
preciso de força, preciso de um afago, alguem que abrace, me permita chorar e fale com uma voz bem mansinha, porem certa, que tudo vai passar.
Não quero mais ser forte, ou fingir que sou forte.
Na verdade nem sei oque quero mais, eu to perdida.


Eu sei que é futilidade, mas eu preciso ver as minhas pequenas com as roupas que eu sonhei, fazendo as coisas que eu sonhei...EU SOU MÃE.
Quero poder ter um certo lazer com meu marido, não quero cair na rotina nem na loucura.
Eu preciso viver...preciso ter paz, preciso conseguir respirar com tranquilidade.

Eu preciso de ajuda!

Um comentário:

  1. você sabe que eu sempre to aqui pro que der e vier.


    sempre conte comigo.
    te amo.
    e vc sabe que isso vai passar, sinta-se abraçada...eu não sou muito disso !

    ResponderExcluir