05/08/2009

PARABENS BIIIM!!

Aniversário do meu irmãozinho, horas a fio pensando em que dar de presente, afinal ele esta fazendo 17 anos e essa fase da adolescencia é cheia de frescura (todos "marias vai com as outras", no caso dele "josé", deeeer) e ele queria uma camiseta da Quiksilver; não achei, então Billabong; caríssima, não comprei..e é claro que não poderia comprar nada de Renner ou C&A, ele iria rir na minha cara, afinal qual dos amigos dele usam isso!! Pois bem, acabei comprando uma camiseta em uma loja legalzinha..a noite apesar do meu cansaço costumeiro, estava gostoso, pães de metro, coca, avó, prima, tia, pirralhos...acho que ele estava feliz!
Apesar das esquisitisses da aborrescencia, meu irmão é um garoto ímpar; é impressionante a forma com que ele trata as minhas filhas, nunca perde a paciencia com a Alice, mesmo quando ela enche o saco dos amigos dele, não tem vergonha de dizer que não pode jogar bola, porque tem que ficar com as sobrinhas pra irmã poder trabalhar, troca fralda, da mamadeira, beija, aperta, abraça, sente falta das meninas (é realmente apaixonante), fora toda educação e disponobilidade...

TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ!!!!


Espero de coração que você continue sendo exatamente assim; te desejo todos os amores felizes, as melhores e mais apaixonadas namoradas, e se meu desejo não for o suficiente pra que isso aconteça, vou estar sempre aqui; primeiro, tentando impedir que suas lagrimas caiam, e depois é melhor a pirralha correr..

Te amo, com todo o meu coração! PARABÉNS!

Um comentário:

  1. Ele realmente merece tudo isso, e isso é tudo que eu sinto,só não tenho essas palavras pra dizer...mas enfim.


    eu amo ele um bom tanto tambem.


    beijos.
    o blog tá lindo.

    ResponderExcluir