18/08/2009

15 anos de Carol

Meu Deus, sabe quando a ficha cai...vivi isso esse fim de semana da forma mais linda do mundo!
Foi a festa de 15 anos da minha sobrinha, e não sei se porque era a minha sobrinha, ou se porque tenho um amor e admiração imenso por ela; mas Jesus, como ela estava maravilhosa!! Foi, sem dúvidas a festa mais linda e emocionante que fui.
Vi nela, as minhas filhas, na Debora e Janderson, eu e meu marido...gente, eu vou passar por tuuuudo aquilo; e 2 vezes!!! As minhas filhas vão crescer, vão amar, vão sofrer e eu só vou ser uma mera espctadora.
Eu chorei, chorei, chorei...os depoimentos, as fotos, a vida que passa na velocidade da luz...como é impressionante
Carol, foi tudo, perfeito, cada detalhe, cada momento, foi inesquecível
Você merece todas as bençãos que Deus te dá
PARABENS, PARABENS, PARABENS
TE AMUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário