12/08/2009

Aniversário da Madrinha

Hoje não vou contar sobre meu dia, nem sobre mim, preciso falar sobre uma pessoa, minha madrinha!

Poderia dedicar um blog inteiro só pra ela, ela merece.

Ontem, 11 de Agosto foi o aniversário dela, e ela estava linda, com o mesmo ar de mulher refinada que sempre teve.

Na verdade, vai ser bem dífícil falar sobre ela, não sei se consigo encontrar palavras que definam oque penso e sinto por ela. Mas 2 palavras definem razoavelmente bem: ADMIRAÇÃO e ORGULHO.

Ela, de longe, é a pessoa mais forte que eu conheço; passou por coisas que ninguem suportaria, e o mais admiravel é que ela nunca, de forma nenhuma se revoltou; pelo contrario, ela aprendeu, cresceu, melhorou.
Pra quem conheceu a minha madrinha a alguns anos me chamaria de mentirosa se eu dissesse que ela ta pensando em fazer uma tatuagem. Pois pasmem: eu ouvi isso da boca dela!!!

Ela é mãe, moderna, amiga, emoção, amor, inteligencia, cultura...ela é pra qualquer hora!

Se um dia, por acaso, você ler o meu blg, quero que saiba:
Eu tenho um orgulho do tamanho do mundo de ser sua sobrinha e afilhada, eu sei que sou ausente, que não sou de ficar falando...mas EU TE AMO ABSURDAMENTE!
Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo que você é pra mim, por todo o carinho que vejo nos seus olhos quando vê as minhas filhas, por toda a sinceridade, por todo o apoio, por estar sempre aqui quando eu preciso.

Minha vida mudou, hoje eu sou mãe, esposa, dona de casa...mas eu imploro; não deixe nunca de me enxergar como aquela menina chata, teimosa, birrenta e extremamente carente, porque no fundo é só isso que eu sou. Eu não tenho nem um pingo da sua força, preciso muito de você!

PARABENS
continue sempre por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário