03/08/2009

Revolução!

Minha aparencia estética tem andado bem "cinza" nos ultimos anos. Me acomodei!
De uns tempos pra cá, ando que não me aguento, me sinto como se não estivesse no meu corpo. Essas gordurinhas* localizadas, essa cara não é minha, esse monstro não sou eu!!! As pessoas, "amigos", vida noturna que faziam meu ego inflar, não existem mais, e hj quem poderia fazer isso, parece não ter tempo...então resolvi tentar resgatar uma pequena época de alegria, arranquei meu cabelo...joguei fora..querendo que fosse junto toda feiura que penso existir em mim!
Até agora tem funcionado...comprei roupas novas...MUDEI, novo layout (termo publicitário), vaaarios elogios, até pedidos de casamento...acham!?...revoluções causam reações engraçadas nas pessoas...rs
To feliz, me amo um tiquinho mais
Mas ainda tenho oque melhorar, sempre!
Afinal sou mulher, sempre terei 2 k a perder...



Meu new look!!!





























Um comentário:

  1. LINDA LINDA LINDA!!!

    a Alice ta falando a Mamãe ta malavilosa, pifeita!

    ela ta aqui no meu colo, nada mais sincero do que uma criança né?


    bejao!
    [vem logo do shopping q essa gorda é fogo]

    ResponderExcluir