10/08/2009

FIM DE SEMANA

O encontro, as visitas, foram ótimos, como não podia deixar de ser, voltem sempre! Amo voces.


Chegou a sexta, vim trabalhar, e a tarde, depois de chorar de raiva, por não ter com quem deixar minhas pequenas, soquei as 2 num carrinho mal acabado, e corri pra minha salva-vidas (mãe); fui então com toda a tranquilidade do mundo extrair os 4 cisos, afinal a Julia tinha feito isso, e foi tudo as 1000 maravilhas. O dentista uma graça, o lugar lindo; mas que terror; eu me senti, sendo assassinada da forma mais brutal e violenta do mundo, aqule homem de olhos verdes tão amáveis, ficou louco, montava em vim, com instrumentos e a face de um psicopata, QUE DOOOR, QUE AFLIÇÃO, pessoas, fiquem com seus cisos, eles fazem parte de voces!

Voltei pra casa da minha mãe, tonta com tanta anestesia; até que ela passou; e eu que pensava estar no inferno, tive CERTESA.
Meu Deus, eu que tive DUUUUAAASS filhas, 2 cirurgias em que me cortaram varias camadas de pele, orgãos e tudo mais, nunca havia sentido tanta dor, queria arrancar am minha cabeça; que tormento!

E ainda não tinha acabado; depois de fazer a minha mãe correr para uma farmacia para comprar alguma droga que passasse a minha dor, passei o fim de semana, comendo, ou melhor, bebendo apenas coisas líquidas e frias, e como se não bastasse, fui comemorar o dia dos pais, na minha sogra, vendo todos comerem costela, peixes, saladas, (enquanto eu tomava sopa de fubá, FRIA!) e as minhas CUnhadas tão "sensíveis" e com uma educação "parisiense", não paravam de falar:-"Nossa, mas parece que você ta com cachumba!" É A TREVA, NÉ!


Por fim este foi meu agrádavel final de semana.
Graças a Deus, Ciso se tira uma vez só!
Portanto a dor vai passar, meu bom humor e rosto desinchado vão voltar e o céu voltará a ser a azul...então voltarei a contar coisas boas

bjux a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário