15/10/2009

Rotina

Dias sem aparecer, né...
Ando sem saco pra escrever, pra pensar...
Ando com um sono imenso!!

Eu sei...teve feriado, mas feriado de dia das crianças com 2 filhas...não é feriado, e sim trabalho...fooora o marido!!!

Pois bem, mal lembro oque fiz no fim de semana...só sei que corri, acho que foi no sabado que o cassio e a la, chegaram la em casa as 23h pra jantar...foi gostoso, no domingo, aniversário do edson..um calor dos infernos...muita gente estranha socada na casa da minha avó..que agonia!

Depois fui pra sogra, ficamos hooras..jantamos a cunha chegou..e fomos ver a casa nova dela...E QUE CASA!

Na segunda..fiquei puuta, pq o juninho dormiu o qt quiz, e eu arrumei a casa toda sozinha(que por sinal ta cada dia mais fofa)...a tardezinha fomos no Santa trocar as roupas das meninas e em seguida levar o presente do Luquinha

Gente, tem que ver que bonitinho, ele adorooou a lousinha..é tão bom ver que acertou no presente..
fora oque é lindo ele e a Alice brincando, aqueles 2 cotocos, correndo, dançando..e ele chamando a Alice de 'bem'..FENOMENAL! AMOOO MUITO!
Em seguida o Cesar e família chegaram...com os problemas rotineiros...sem comentários, não quero e nem posso criar polemica!

Bom, comemos pizza..e by..fomos dormir, que terça é dia de trabalho!!

A Gaby não veio terça e quarta, mas deu pra levar tudo tranquilamente...
Terça mudei o visu..pintei as unha de vermelho Ivete, beem discreto..rs
E hj estamos aí na luta e correria de sempre..

Detalhe..no meio de toda essa correria, a Biazinha estava doente e a praga do meu irmão perdeu meu cartão de passe..só pra ajudar!

Boa notícia: a Bia ta batendo palminha quando canta parabens..acho que ela ta sentindo que o aniv dela ta chegando..rs

bju poceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário