09/10/2009

Força...te desejo força

Não tinha escrito a respeito...pq não tinha palavras pra expressar oque sentia

Aonde eu trabalho...existe uma mulher que é tão linda e diferente quanto seu nome.

Quando a vi pela primeira vez...pensei...'jesus, que moça linda...que beleza diferente, que corpo!'...daí descobri que ela ja tinha uma filha, e veio aquela inveja (branca) "como assim, uma filha, como vc tem assa barriga, mulher?", e ela daquele jeito que só ela tem; respondeu: " genética, nunca malho"
Que raiva!!!hehehe

E desde então começaram as brigas...pelo menos uma por semana...e nas brigas a única que gritava, explodia, era eu...pq ela permanecia falando pausadamente como se nem tivesse ouvindo meus "NÃOS" Quantas 1000 vezes eu não pensei pular no pescoço dela..

Só que 10 minutos depois, estavamos falando de filhos, das roupas lindas que ela tem e de homens e homes e homens...hauhauah

EU ADOROOOOOO!

Pois então; essa moça engravidou, e por mais que parecesse impossível, ela ficou ainda mais linda, radiante...e eu ja não conseguia brigar com ela, fiquei com ódio varias vezes...mas não gritei...me contive. a final ela estava com a gloria nos olhos...ela brilhava, estava num momento tão feliz, ninguem podia estragar isso...

Foi quando, no final da gravides, fiquei sabendo que o coraçãozinho ainda tão pequeno do bebê parou; eu sou mãe...e eu adoro essa menina..afinal acho que convivi com ela, mas que com minhas filhas...Foi um choque tão grande que parecia que o filho era meu...Queria correr e abraçar ela...acalmar, fazer cafuné...

Sonhei com ela varias noites seguidas, pensava nela o tempo todo, tudo me lembrava ela...e a Bethania...e os planos, sonhos...

Não existe maior tragédia...e infelizmente não existe palavra de consolo...

Só oque vai acalmar o seu coração é o tempo...e só..

Só que ela é forte..é guerreira...eu conheço!
Não é qualquer mulher que aguenta uma criação inteira contra ela...e se sai bem...que cria uma filha sozinha...e cria bem..que é mãe, mulher, profissional, esposa e LINDA...

Minha querida...rezo por vc todas as noites, só te mando as melhores energias..a dor vai passar, e vai abrir lugar aos novos sonhos...tenha calma..

Quero te ver logo irradiando beleza nessa agencia...pq só eu, não estou dando conta... (hauhauhauhauauh)

Te adoro

Muita luuuz no seu coração e de toda a sua familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário