05/10/2009

Recuperada!

Voltei ao trampo, a vida....

Me recuperei, "descansei", matei a saudade das filhas e da casa!

Quanto a cirurgia, bendita anestesia geral!!!

Gente é uma picadinha e vc acorda no quarto!
Senti bastante dor pós cirurgia, mas o quarto era ótimo, as enfermeiras ótimas a companhia maravilhosa (saudades Rachel, vou sempre lembrar de vc, SORTE E SAÚDE)

Depois, fui pra casa da mamãe, sem palavras, se pudesse ela mastigaria a comida pra mim! mas que saudades da minha cama, do cheirinho do Ju ao meu lado, da Alice me acordando...e tudo.

E debaixo de falatórios na segunda eu voltei, então veio a saudade da Etco, minha 1ª casa (heheh).

Mas meu corpo pedia repouso, meus pontos não cooperaram...

Esses dias em casa foram bem proveitosos, pus varias coisas no lugar, resolvi pendengas. Mesmo dodói continuo sendo o sexo forte!


E o juninho, QUE ORGULHO DA MINHA ESCOLHA!
Ele definitivamente é o marido perfeito.
É claro que brigamos, é óbvio que ele reclamou muuuito.
MAS COMO ELE ME AJUDOU, msm com cara feia, jamais ouvi um não dele, e olha que eu sou completamente ansiosa e louca.

Ele tava sempre la, me levando pra cima e pra baixo, sendo pai e mãe, cuidando da casa, acordando pra fazer macarrão pra mim, me dando presentes surpresa.

Esses dias ouvi um termo na TV sobre esse tipo de homem, HOMEM BETA!
É exatamente oque ele é, meu homem beta (procurem saber, e principalmente procurem um pra vcs)

MUITO OBRIGADA MEU AMOR, VALORIZO CADA CÉLULA SUA!

O descanso acabou, voltemos a correria, busão lotado, nervos a flor da pele...
VOLTEL AO TRABALHO.

To feliz, pricipalmente por não ter que fazer o time report até dia 08/10, meu atestado cobre. hauhauahu

Para quem se preocupou, rezou por mim. VALEU!
Estou bem, passei ilesa por mais essa..
Obrigada

inté...


AAAAAAAAAAAA!
dia 28/09, foi aniversário de um certo principe encantado...
Parabens querido, só espero que vc continue sendo como nas minhas lembranças.
Te desejo saúde e muito sucesso, vc merece um mundo de oportunidades
Continuo te amando como sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário