09/10/2009

churras de grill

Ontem compramos os espetinhos de sempre...e estavam gostosos como sempre

E também serviu para amenizar as coisas entre o ju e eu..

O Cassio e a La, disseram que iam, e foram...as 23h mas foram! rs

Mas até que estava gostoso...animado...

Rimos bastante...as meninas dormiram cedo...deu pra nos curtir sem interrupção de crianças.




---------------------------------------------------------------------------------




Não contei...tive outra crise de depressão repentina!

Fui ao centro comprar as alianças do bim e da rafa...passei na farmacia e me pesei

ESTOU COM 56K!!!!

Pra quem nunca tinha passado dos 49k, fiquei arrasada...daí vc entra na internet, vê essas novelas de modelos esculturais...e a deprê ataca na veia..

To acabada...daí a La chegou la em casa, toda linda, um corpinho invejavel, roupas então nem se fala...parece que nunca repete...

aiaiaia...é foda...

Gente eu tenho muito potencial pra ser linda(sem querer me gabar)...mas não consigo ter força de vontade...

É muito dificil fazer regime!...tenho que ficar 6 meses sem fazer exercícios por causa da cirurgia...não tenho dinheiro pra comprar roupas..meu cabelo ta parecendo de uma senhora de 70 anos...É FODAAAA

...é só um desabafo...eu sei que vai passar como sempre passou...aos poucos vou me ajeitando...ja estou tentando um novo regime...vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário