16/10/2009

D.R.

A alguns bons dias eu e o Ju andamos um pouco frios um com o outro, cada um com seus motivos e suas razões..

Ele insatisfeito com as suas férias, por não ter podido se divertir nada; e eu insatisfeita com o mal humor e reclamações dele.

Ontem qd cheguei em casa, fomos conversar a respeito da volta dele ao trabalho, ele vai trabalhar no período da noite e minha vida vai virar um inferno, pq vou ter que espera-lo todos os dia até as 23h na casa da minha mãe..

Foi quando inesperadamente ele me perguntou se eu estava gostando e ficando com outra pessoa. CHOQUEI!

Realmente, estou cansada de muitas coisas, muitas atitudes, sinto muuuita falta de muitas outras coisas tb, mas eu estou casada e tenho 2 filhas, isso pra mim é SAGRADO!
Eu jamais trairia a minha família, eu jamais magoaria a minha família, muito pelo contrario, por mais que ele não perceba, tudo que eu faço é pra harmonizar tudo.

Eu abdiquei da minha vida, amigos...por ele, principalmente por ele!

Pois bem, se ele pensou isso, deve ter os motivos dele.
Ele diz que eu mudei demais, que eu estou extremamente fria..que não ligo pra ele.
Vou tentar, ja estou tentando de todo o coração melhorar, mas ontem tambem expus meus sentimentos pela milésima vez, vamos ver se tambem recebo a melhora.

---------------------------------------------------------------------------

No fim sei que tudo vai acabar bem, pq o amor existe e é grandeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário