26/10/2009

moooorno

Morno não, quente, pelando!
O fim de semana, insuportável de quente.
Não aguento mais esse trabalho do juninho...ta acabando comigo, alem de eu ter que ficar o a semana inteira até as 23h esperando ele na minha mãe...tenho que passar o fds socada naquele apartamento com as crianças.
O pior é que a Alice fica stressadissima, e com toda a razão, afinal ela tem 2 aninhos e toda a energia do mundo!

Enfim, sabado passei o dia em casa, fiz uma sopinha pras crianças...arrumei a casa, fiz oque tinha de ser feito e assisti um filme liindo "Som do Coração" indico muuito.

O juninho chegou e dormimos..

Acordamos e fomos na D. Nena, almoçamos rapido e como ele tinha que trabalhar...voltamos pra casa..e aconteceu uma cena que me cortou o coração, a Alice deitou no corredor e chorou e não queria levantar até eu levar ela pra passear...QUANTA DÓ!!

Tive que usar toda a psicologia do mundo...daí dormimos, as 3...a taaaarde toda.
Ela acordou ótimaa, arrumei as coisas, minha irmã e o Alex chegaram, brincaram bastante com ela...e foram embora...

Daí eu dormi...e ponto

Emocionante né?!!!

Affeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário