14/09/2009

Limpeza da casa e da alma

Encarnei a Dita, fiz quaaase tudo que se pode fazer em uma casa...
Começei no sábado, depois de fazer uma longa oração com a mão na cabeça da Alice, pra ver se ela acalmava e me deixava cuidar da vida e da Bia, lavei banheiro, cozinha, microondas, geladeira, armários, fogão, lavanderia! Deixei impecável, fiquei morta, mas satisfeita, não acreditva que tinha conseguido.
O Juninho chegou tarde, e ja falei: - liga pra sua mãe, e diz que as meninas vão ficar la amanhã, PRECISO TERMINAR A CASA!!
Dito e feito, as pequenas foram e meu dia foi PERFEITO, busquei uma coca 1,5L ( tomei tooodinha), fiz um macarrão com molho e bacon, MARAAA, almocei vendo o programa do Celso Portiolli(heheheheh),daí comecei a bagunça...lavei 1 milhão de roupas e toalhas e tudo mais, troquei todos os móveis de lugar, e fui começar a limpar mesmo as 19h, acabei as 21h...estava realizada, a casa esta um brinco....um xuxuzinho! que alívio. Junto com os 1.000 sacos de lixo que foram embora, foi um peso imenso que estava em minhas costas.
Não aguentava mais ficar dentro daquele ap.

Em seguida, tomei um banho delicioso, limpei minha pele, passei bastante hidratante, tirei o esmalte vermelho que eu não aguentava mais, comi macarrão e coca denovo, e descansei.

Logo a família chegou, QUE SAUDADES das minhas pequenas!
A Alice quase morreu de alegria qd viu os brinquedos dela, todos em ordem; brincou até tarde...

Eles dormiram, terminei de ver Fantástico (amo), terminei o filme Operação Valquíria (uma bosta) e depois vi o VMA, a bizarra da Lady Gaga, e a elegancia da Byonce...


Então deitei, foi qd vi o qt estava cansada e meu corpo doía....
Mas valeu a pena
estou satisfeita!

Um comentário: