17/09/2009

Irmã mais querida!


Ontem foi aniversário da Jú, 22 anos!

Foi um dia complicado também.
Passei a noite anterior no hopital por conta de mais um crise de dor na visícula, e queria tanto estar com ela a meia noite, falar com ela a meia noite, como em todos os outros anos.
É; esse ta sendo o primeiro ano que não passo o dia inteiro junto dos aniversáriantes da minha family.

Tinha planejado tambem, na hora do meu almoço sair e comprar uma lembrancinha pra Alice dar pra ela, tudo que eu não queria era chegar de mãos abanando como fiz tantas vezes.
Por todos os motivos do mundo, esse ano ela não merecia.

Pois bem, fui almoçar la, e ela estava radiante de alegria, seus olhos brilhavam, ela ganhou bons presentes..estava tão feliz.

Tinha uma musse de chocolate e pães de metro que a mãe comprou. MARAVILHOSO!!!

Noite muito gostosa com pais irmãos tia, prima...apesar de toooodo o meu cansaço, estava uma delícia.

--------------------------------------------------------------------------------


Jú, como eu queria te dar o mundo...te dar seus estudos, seus desejos...tudo que possa te realizar, pq apesar de as vezes vc não ter nenhum juízo, vc merece!

Te amo, que seu caminho seja sempre de luz, que pessoas iluminadas continuem aparecendo e permanecendo em sua vida.

Muitos bjux
________________________________________________________________________________

ps: o ano que vem vai ser diferente...vou chegar em casa cheia de presentes pra vc...e olha que eu tenho 6 mãos pra te presentear

TE AMO!

Um comentário:

  1. vc me deu os dois maiores presentes do MUNDO!


    e não estou sendo piegas.é a mais pura verdade.
    só de ter elas comigo [ainda que em excesso AHAHAHAH] elas são meu presente.


    e eu achei o texto que vc fez pro Jarbinhas mais bonito!

    ResponderExcluir