11/09/2009

Duas noites seguidas acordei as 5 da manhã com uma dor inexplicavel no estômago, fui ao médico, que suspeita de cáuculo na vísicula ou gastrite nervosa (eu fico com a segunda opção).
Vou fazer um exame hj que vai detectar em exato oque tenho, conto pra vcs...





Ultimamente ando mais triste e insegura que o normal, andei pensando e acho que 2 coisas influenciam muito para o meu estado emocional, cabelo e casa!
Parece coisa de gente louca, mas é verdade...
Qd cortei o cabelo, voltei a me arrumar, me achava a ultima bolacha do pacote; agora meu cabelo cresceu esta feio e sem corte...minha casa ta mais que suja...to me sentindo completamente imcopetente de não dar conta de tudo.


Preciso melhorar; não vejo a hora que o novo ano chegue...pq esse ta FODAAAA!



To bem cansada, mas eu acho que é mais psicológico que físico...

Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário