08/09/2009

Domingo Legal Uau...


Tive um domingo fora do comum, começou com eu brigando com o Juninho, por causa do bendito futebol (típico). Depois fomos almoçar na tia Neide.

QUE DELÍCIA!!!

Comi muito, pra variar. Papai fez churrasquinho, e a tia neide fez um peixe, pirão, e casquinha de siri, tudo MARAAA!!!

O Juninho, o Alex e o Bim, formaram um grupo de pagode semi-profissional. Gente, que coisa mais linda meu irmãozinho cantando...ele é com certesa 1001 utilidades!

Foi tudo uma delícia, a Flaviane, priminha que eu adoro, estava la com a filhinha, Raiane, ela tem a idade da Alice, e elas juntas foram mais uma sensação do almoço.

A noite fomos pra sogrinha, que tava sozinha em casa. E pra finalizar a comelança, ela fez um arroz doce MARA também.

Voltamos pra casa em tempo de ver o Fantastico, que eu adoro. Em seguida vimos um filme daqueles que arrepia até o ultimo fim de cabelo de tão lindo e emocionante, PRIDE, indico..

E fomos dormir, pq segunda foi 2ª feira foi feriado apenas para as pessoas normais, EU TRABALHEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário