21/09/2009

FDS !

Que delícia!

Sexta teve jantarzinho na casa nova do tio Liscarlos. LINDA!
Fora o clima, como sempre, agradabilíssimo, eles são o limite da bondade.

Sábado acordamos cedo para campanha do Zé Gotinha.

Tava choviscando, pena, estavamos a caminho do rancho do padrinho do Juninho (considero meus tb) TUUUDOO!

A viagem foi bem tranquila, o carro foi bem,a Alice dormiu o tempo todo; a Bia deixamos na minha mãe, sniffff, ela não estava boazinha; por fim chegamos na cidade, Aguaí, mas não achamos o rancho, o padrinho nos buscou na estrada e chegamos!!!

QUE VISTA, QUE LUGAR!!!

O ar, os animais, as flores, a casa, as pessoas, o riozinho...tudo cooperou
Renasci la, me renovei.

Os padrinhos do Ju, são fenomenais, de um carinho, uma educação, humildade; que realmente não se vê.
Os primos tb, muuuito legais, engraçados...
Trataram logo de fazer um churras, lazanha...huummmm
Não sabiam mais oque faziam por nós.

A Alice se deliciou, ficou louca com as vaquinhas, as galinhas, perus...e tinha crianças...e ela brincou até!
E me deu um trabalho indescritível...ooo menina teimosa...mas td bem!

Bom, ficamos pouco tempo, chegamos no sabado pro almoço e voltamos no domingo la pelas 16h.
Mas aproveitamos bem, descansei, saí da rotina, da correria...
Que vontade de passar pelo menos uma semana la, mas faltava a Biazinha...

Chegamos, e a Bia estava com febre, nem acreditei, que dó..
Arrumei a casa, dei um banho beeem gostoso nas pequenas, tomei um melhor ainda...pus as pequenas pra dormir...limpei pele, tratei das madeixas...fiz barba, cabelo e bigode...

E fui me deitar, só posso dizer, que a noite acabou muuito bem!

*postarei fotos do fds, breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário