03/09/2009

e o mundo gira...

Hj venho escrever coisas boas...

Apesar de todos os males, minha alma esta em paz...
A correria, a falta de dinheiro continuam mais ativas que nunca, os problemas continuam a pipocar na minha frente, mas me sinto estranhamente em paz.
Minha vida conjugal esta harmoniosa, minhas filhas MARAVILHOSAS, minha família em ordem...andando, evoluindo...pais e irmãos me ajudando seempree.

Fui na reunião de pais na escola da Alice, e que orgulho, só elogios pra minha pequena, boas notícias sobre a escola tambem, fiquei sabendo que a Alice tem vaga garantida em ótimas escolas até a 8ª série, e ainda consegui vaga pra Biazinha.

O Juninho esta entrando de férias no dia 15, eu não (snif), não sei como vai ser, estamos sem dinheiro e férias sem dim dim é FODA! espero que ele reaja e fique bem...

Minha cabeça tem estado a 1000, estou meio que vivendo de futuro, afinal minha vida finaceira vai se estabilizar só a partir de janeiro, e como eu tenho feito planos pro ano que vem, vou mudar todo meu apartamento, trocar o carro, enfim tirar a minha CNH, mas por outro lado ainda estou aqui...lutando pra pagar as contas; mas não faz mal, passa rapido e num piscar de olhos estarei pindando de lilás o quarto das minhas princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário