04/11/2009

Etco Festa

Estamos nos preparativos para a festa de fim de ano da agencia...!
O ano passado não deu pra eu ir pq tinha acabado de ter a biazinha..mas esse ano to la!!!

Vai ser sensacional...FESTA A FANTASIA, todo mundo escolhendo, decidindo com qual vai...hj mesmo vou com a gaby e a simone escolher a minha!

To bem ansiosa...!

------------------------------------------------------

Quanto ao FDS, estava muuuito quente, almocei na tia Neide no sabado, na minha sogra domingo, pra variar briguei muuuito feio com o juninho, resolvemos, vi 2 filmes ótimos (alias, ultimamente estou dando sorte com filmes), "Busca Implacavel" e "A Proposta".
Na segunda, fui comer um espetinho horrivel com o cassio e a la, depois fomos tomar sorvete.

E esse foi meu adoravel FDS...

-----------------------------------------------------

Quanto as pequenas; a Alice esta cada dia mais inteligente...chega a dar medo, não sei se contei, mas a quase 1 mes ela não usa mais fralda, a coisa mais linda.
A Biazinha, cada dia que passa ta mais encantadora, faz tchauzinho com a mão, bate palminha, fica brava com a jadhi, fica muito brava com a gente tb...rs e interage mais e mais com a Alice a cada dia que passa.
Elas são o motivo da minha alegria!!

E quanto ao Juninho..rs..continua se esforçando e conseguindo me fazer feliz todos os dias.
Espero que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário