09/11/2009

baixo astral...

Esse fim de semana foi mais chato que o normal...parece que nem aconteceu!

Sexta...foi péssimo, fui pra casa preocupada com coisas do trabalho, louca pra esquecer, conversar, me alegrar...e aconteceu justamente o contrario...Ouvi tudo que eu não precisava, tudo.

Mas aprendi uma coisa muito importante, não adianta vc forçar a barra pra ser o ideal para uma pessoa, vc pode fazer tudo, e ainda sim, ela vai continuar não gostando de vc.
Pois é, vou voltar a ser eu msm, aparecer, ligar e ser agradavel quando eu realmente quiser, (no caso dessas pessoas) NUNCA!

Pois bem, eu até que precisava chorar...ficar quieta, sozinha.
O Juninho não entendeu, nem aceitou muito bem não...mas nem liguei...só queria ficar quieta.

No sabado, acordamos para levar a Bia pra tirar foto..ela tirou de Chiquinha (do Chaves), a foto mais linda do muuuuundo, só vendo pra saber, queria cortar o cabelo da Alice, pq ela não ta aguentando o calor..mas a minha sogra...convenceu o juninho a não cortar, como se alguem alem de mim e ele, soubesse oque ela passa...! QUE RAIVA!!!
Vcs não concordam que ela tem apenas 2 anos, e que tem muuuuito tempo ainda pra ter cabelos compridos e ser bonita, agora oque importa é ela se sentir bem...!?
Bom, passado.

Fui pra casa, vi "lar doce lar" que foi lindo, dormi um pouco com as pequenas...acordei, a casa tava arrumada...combinei com o ju de pedir uma pizza, mas não consegui falar com a pizzaria, a acabei fazendo comida...ÓDIO!

No domingo foi pra minha sogra, almoçamos...conversamos, ele queria ir ao cinema..mas novamente não tinha com que as minhas pequenas ficarem, e tudo que não preciso é ouvir mais conversinha...então não fui!

Fui pra minha vó Alice, essa sim é meu anjo da guarda, a pessoa que nunca nem de longe me magoou, bem pelo contrario, só me faz feliz!!
Ela não sabia oque fazia por mim, é um amor tão grande e sincero que vejo nos olhos dela...acho que é a única pessoa no mundo quem eu enchergo isso.

Bom fomos pra casa, anadamos meio Ribeirão pra achar um pote de sorvete decente, e não achamos. E passamos o fim do fim de semana, vendo Fantástico.

E é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário