11/11/2009

DESPEDIDA..

Despedidas são sempre muito ruins...ainda mais quando deixam alguma coisa pendente...
devia ter conversado mais, devia ter tido menos receio e mais atitude...

Hoje um dos meus chefes está se despedindo de nós...e eu realmente gosto muito dele.

Ja ouvi falar coisas ruins, conheço algumas pessoas que mal podem ouvir falar seu nome; mas comigo...ele sempre foi um dos ÓTIMOS!

Ele é um HOMENZÃO LINDO, tem um tom de vóz grave e a cabeça erguida, e toda aquela segurança gaúcha que ja amedronta algumas pessoas; se bem que na verdade eu acho que todo mundo queria ser igualzinho a ele.

Bom, ficamos com um chefe que não parece ser ruim, saberemos com o tempo...mas vai ficar muita saudade.

Desejo de toda minha alma, muita sorte, muita saúde, muito sucesso, muita alegria.

Porque ele merece, tem competencia.. e desejo não só a ele, mas pra Thaisinha, que é tão doce e que só vai fazer bem a ele, e pra Valentina que é linda, tão linda quanto o casal.

Por enquanto to bem triste...mas vai passar
Odeio despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário