29/12/2009

Novo mundo

"porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante" Chapplin.

********************************************************

Hoje pertenço a um mundo mais colorido, mas facil
Vejo tudo de uma outra forma.

Como é dificil tomar a iniciativa, ser corajoso, ser atrevido.
Mas depois que se faz, COMO É BOM!

é como se um mundo de incertezas saísse das suas costas
é como se uma imensa porta se abrisse e de la só entrasse luz.

Não vou dizer que tenho meus momentos de tristezas, de solidão.
Mas eu chamo esses "momentos" de adaptação.
E modéstia parte sou muito boa em me adaptar em novas situações.

Agora estou em paz.
Agora enchergo um futuro mais bonito, um futuro que realmente tem a ver comigo

Tentei, me doei, me larguei
Deixei de ser eu pra viver uma vida que não me pertencia.

Eu, submissa?...rá rá rá , JAMAIS, MEU BEM!!!

Sorry, mas eu sou muito mais.
E pra me acompanhar, tem que ser FODAAA!!

Agora estou em busca de novos horizontes.
E em 1º, 2º e 3º lugar estou EU!!!

Agora o mundo me pertence, portanto, apertem os cintos que eu to chegando!!!

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário