15/12/2009

FORMATURA DA ALICE!!!

Só estando la e sendo mãe pra sentir tanta emoção.

Meu Deus, quanta sorte eu tenho!!! Como é linda a minha Alice!!!

Ela se apresentou 2 vezes, e foi perfeita, ela é toda disciplinada..!

Tabom que na segunda apresentação deu um surto de timides nela e ela começou a chorar...mas até isso foi lindo.

Cada aluninho que entrava ela falava o nome, ela sabia as musicas das apresentações das outras turmas...E quantos elogios eu recebi da 'professora dela'

Fomos eu, a bia, a Julia, minha mãe e pai...e todos estavamos radiantes de orgulho dela.

Ganhei varios mimos da escolinhaq...um dvd com fotos e videos dela, durante todo o ano, porta-joias, porta-retratos com foto dela.

Até o Papai Noel apareceu por la, e ela não quis de forma alguma sentar no colo dele...heheh

Foi tudo lindo e emocionante, postarei fotos em breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário