01/06/2010

Tudo novo de novo!

Qt tempo...tanta coisa diferente...alias, td diferente!
Me separei, ja fazem 6 meses..passou tão rápido, mas parece que ja fazem 10 anos.
É bem provavel que eu volte, ainda não sei...ta td tão confuso.
Saí da Etco, que é a minha grande paixão, meu maior orgulho; e to morrendo de medo de não ter tomado a atitude correta...o tempo vai dizer, espero que sim, por enquamto só sei, que sinto taaaaanta falta!!!

************************************************************************************

No ínicio da minha separação, sofri, sofri e sofri, descobri que meu marido; pai das minhas filhas, estava namorando e estava feliz. Morri por ele, pela milésima vez.

Então enchuguei as lagrimas, me enchi de brilhos e fui pras pistas,ou melhor, pros camarotes (ahuahuaauh); me diverti absurdamente, fiz tantos amigos bons, alguns ruis, mas a maioria bons, ri, brinquei, nossa...como foi bom! algumas vezes eu estrapolei...mas faz parte, não me arrependo de nada; fui mega feliz.

Hoje to mais calma, em outra fase..não saio mais de segunda a segunda, seleciono mais, seleciono tudo, ainda tenho meus amigos queridos, mas só os queridos, vou em várias festas, mas só as melhores.

To numa fase mais família, mais proffissional; e tem essa historia do marido tb...que não vai nem racha.

*********************************************************************************

Mudei de emprego, de setor...agora sou Mídia.
Como é difícil, como é diferente, meu pai...no início achei que não fosse me adaptar, agora, vejo as coisas com um pouco mais de clareza, mas ainda acho beeem dificil.
Estamos mudando de sede, parece que la as coisas vão melhorar...vão clarear. ESPERO!

As coisas tão mudando...vou vltar a registras as minhas coisas...
Torçam por mim..preciso de boas energias
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário